DC cancela alguns títulos.

Como previsto, tanto pela crítica, quanto pela própria DC, alguns títulos da mesma serão cancelados depois do número #16, são eles: Grifter, Legião Perdida, Besouro Azul,  DC Universe Presentes e Frankenstein – Agente da S.O.M.B.R.A.

Podemos dizer que nenhum grande título foi cancelado, mas eles até que fazem sentido. Esse novo Besouro Azul nunca pegou, ele tem base em um guri mais jovem e latino e etc, para ver se vendia mais, mas não funcionou, tanto que eles já estão dando um jeito de trazer um dos Besouro Azul’s clássicos de volta.

Do lado da Legião a ideia era boa, de uma parte da equipe perdida no tempo, mas acho que foi mal explorada. Poderia ter sido algo que saltasse eles dentro do tempo de “tempo-em-tempo”, fazendo com que eles se desenvolvessem em diversas épocas, porque na nossa atual (onde as historias se passavam) eles eram só mais um grupo de heróis e, convenhamos, não muito carismáticos.

O Grifter veio da Wildstorm e era mais uma daquelas coisas ridículas dos anos 90 quando acharam que os heróis precisavam de roupas mais “tecno”, com armas, implantes cibernéticos e afins. Resumindo: um lixo. Já voltou tarde pro limbo e espero que fique por lá.

Da DC Presentes, eu só li o primeiro arco com o Desafiador e não tava dos melhores. Ainda assim, acho que a revista em si poderia ser legal para apresentar personagens e até origens, que não ficaram explicadas, em alguma revista. Poderiam ter feito isso, ao invés do “numero 0″, o que renderia mais tempo de vida para essa revista e faria com que ela vendesse bem, eu acho.

Sobre o Frank eu não vou opinar, não li.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s